TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MUCHO FON FATURA BICAMPEONATO DO CLÁSSICO PRESIDENTE CAMILO CARVALHO COELHO

MUCHO FON FATURA BICAMPEONATO DO CLÁSSICO PRESIDENTE CAMILO CARVALHO COELHO

PORTO ALEGRE. O precioso corredor Mucho Fon (4.Bold Start e Flying Bullet por Magical Mile), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, garantiu o bicampeonato consecutivo do Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sexta-feira, dia 27, na distância de 1.380 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Com o habilidoso Marcelo B.Souza perfeito em seu dorso, o neto de Magical Mile assumiu a ponta antes mesmo do início do contorno da grande curva. Demonstrando sua costumeira classe, Mucho Fon fugiu para o espelho com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o bom potro Fermento Em Pó (3.Wild Event), de animadora atuação. O eficiente Gló (5.Refuse To Bend) ultrapassou o espelho na terceira posição. Giácomo Casanova (5.Choctaw Ridge) chegou em quarto, deixando Peter Parker (5.Wild Event) no complemento do marcador. Já Zé Charmoso encerrou o lote em sexto. VIP Forestry (ARG) não competiu.

Carinhosamente preparado pelo ótimo Hermínio P.Machado, o vencedor, Mucho Fon, que alcançou seu oitavo êxito na esfera clássica, assinalou o tempo de 1m27s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

MUCHO FON: Pelo segundo ano consecutivo, o melhor!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner