TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA HUBLI NO ENCERRAMENTO DA TRÍPLICE COROA GAÚCHA DE PRODUTOS

NINGUÉM SUPERA HUBLI NO ENCERRAMENTO DA TRÍPLICE COROA GAÚCHA DE PRODUTOS

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (27/4). Encerrando a Tríplice Coroa Gaúcha de Produtos 2018, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Derby Riograndense (R$ 6.000,00) – para animais de 3 anos –, programado para o percurso de 2.400 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

A vitória ficou com o qualificado Hubli (3.Agnes Gold e Strellina por Lil’s Lad), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Kid.

Muito bem dirigido pelo habilidoso Norton Silva, o neto de Lil’s Lad permaneceu em segundo até o início do contorno da grande curva, quando tomou conta da dianteira. Na energia de seu piloto, Hubli conseguiu resistir, por diferença de 2 corpos e ¼, aos ataques do favorito Barishnikov (3.Watchmon), que procurou vender caro a derrota. O veloz Lost Of Control (3.Out Of Control), esmorecendo na hora da verdade, terminou em terceiro, com Dolce D’Anafer (3.Union Avenue) no quarto e último lugar. Vai da Valsa não competiu.

O cuidadoso Ivo J.Ferreira é o encarregado pelo preparo do mais novo Derbywinner do Turfe Nacional, Hubli, que cravou o tempo de 2m45s8/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

HUBLI fez a festa no Derby Riograndense 2018

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner