TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral POR DIFERENÇA DE PESCOÇO, MAMA SHANGHAI FATURA A P.E.ELBA FLEET 2018

POR DIFERENÇA DE PESCOÇO, MAMA SHANGHAI FATURA A P.E.ELBA FLEET 2018

SÃO PAULO. Componente de uma parelha franca-favorita dos apostadores, a bela potranca Mama Shanghai (2.Shanghai Bobby e Hip Mama por Mastro Lorenzo), criada pelo Haras Di Cellius e pertencente ao Sr.Jamil Name, ergueu o troféu da Prova Especial Elba Fleet 2018 (R$ 5.500,00) – para potrancas de 2 anos –, que aconteceu Sexta-feira, dia 4, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo Paulistano.

Com o eficiente André Luiz Silva preciso em seu dorso, a neta de Mastro Lorenzo, que acompanhou o princípio da prova em quinto, aproveitou-se do intenso ritmo inicial para evoluir nos 100 metros finais e ficar com a vitória – sua primeira na esfera clássica. Mesmo pressionada nos momentos decisivos, Mama Shanghai teve forças para desbancar a qualificada Northern Town (2.Que Fenômeno), de grande atuação, por um pescoço de vantagem. Muito próxima, em terceiro, finalizou Buzzer Cat (2.Tiger Heart). Alegria Total (2.Trinniberg) ultrapassou o espelho em quarto, com a veloz Pontaseca (2.Forestry), companheira de farda da vitoriosa, apenas na quinta colocação. Mom Dora encerrou o lote, em sexto.

Invicta nas pistas através de três apresentações, a vitoriosa, Mama Shanghai, que é muito bem preparada, no Paraná, pelo eficiente Marcos Decki, cravou o tempo de 55s506s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

MAMA SHANGHAI atropelou com firmeza

para manter sua invencibilidade nas pistas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner