TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MILIMÉTRICO ÊXITO DE BOBBY SECRET NA P.E.NAGEUR 2018

MILIMÉTRICO ÊXITO DE BOBBY SECRET NA P.E.NAGEUR 2018

SÃO PAULO. Emoção não faltou na Prova Especial Nageur 2018 (R$ 5.500,00) – para produtos de 2 anos –, que abriu a reunião de Sexta-feira, 4 de Maio, no Jockey Club de São Paulo. A vitória ficou com Bobby Secret (2.Shanghai Bobby e Double-Secret por Top Size), criado pelo Haras Di Cellius e que defende os interesses do Sr.Jamil Name.

Contando com enérgica pilotagem de Valdinei Gil – que substituiu Ruberlei Viana –, o neto do saudoso garanhão Top Size precisou suar para confirmar seu favoritismo. Quarto colocado na entrada da reta de chegada, Bobby Secret pressionou muito na hora da verdade, conseguindo seu primeiro êxito clássico apenas em cima do disco, quando superou seus quatro rivais por uma cabeça de vantagem. Em intensa arrancada na hora da verdade, Forte Cheyenne (2.Kodiak Kowboy) cruzou o disco no segundo lugar. Lobão (2.Shanghai Bobby), outro que teve desempenho empolgante, obteve a terceira colocação. O bom Gato Arisco (2.Belur) terminou em quarto, deixando Samba de Birigui (2.Kará de Birigui) na quinta e última posição.

O vencedor, Bobby Secret, que está invicto através de suas exibições, é treinado, no Paraná, pelo competente Marcos Decki. Os 1.400 metros, em pista de grama leve, desta importante competição, foram percorridos em 1m22s901s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Triunfo de BOBBY SECRET veio com alta dose de emoção!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner