TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EASIEST WAY SUPERA SILENCE IS GOLD EM CONFRONTO DE GIGANTES

EASIEST WAY SUPERA SILENCE IS GOLD EM CONFRONTO DE GIGANTES

Defensora do Haras Santa Maria de Araras atropelou forte

para vencer o GP Henrique de Toledo Lara 2018 (G.II)

Destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara 2018 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.575,76, ao dono da vencedora), ocorrido Sábado, dia 12, o percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, marcou a quarta conquista clássica da craque Easiest Way (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Smile Jenny por Wild Event), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Com o talentoso Valdinei Gil perfeito em seu dorso, a neta de Wild Event, posicionada em quarto no início da competição, atropelou forte na seta dos 200 metros finais para atingir seu objetivo, cruzando o disco com 1 corpo de vantagem sobre a não menos talentosa Silence Is Gold (3.Agnes Gold), que procurou vender caro a derrota. A atropeladora Per-Piacere (3.Plenty Of Kicks) garantiu a terceira posição. Esmorecendo na hora da verdade, a participativa Fanciful (3.Wild Event) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Química Quântica (3.Public Speaker) no quinto e último lugar.

Mantida, em precioso estado atlético, pelo qualificado Christiano Oliveira (CT), a campeã, Easiest Way, registrou a marca de 1m59s68s. É certo que esta fantástica filha de Adriano estará presente na semana máxima do Turfe nacional. Provável favorita ao título do Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G.I), marcado para o dia 9; Easiest Way poderá optar por lutar pelo título do Grande Prêmio Brasil (G.I), a ser realizado no próximo dia 10.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EASIEST WAY está no auge de sua campanha nas pistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner