TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ESSENTIAL LORD BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

ESSENTIAL LORD BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

Esbanjando classe, filho de Dubai Dust faturou o

GP Hipódromo da Gávea 2018/Taça Ismael da Silva Neto (G.III)

O competente velocista Essential Lord (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Dubai Dust e Queen Brigit por Roi Normand), criado e pertencente ao Haras Nacional em parceria com o Haras Nijú, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Hipódromo da Gávea 2018 – Taça Ismael da Silva Neto (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do vencedor) – para produtos de 2 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 12, no quilômetro gramado, em pista leve, do Jockey Club Brasileiro.

Contando com precisa orientação do ótimo Muriel S.Machado, o neto do saudoso garanhão Roi Normand, que adentrou a reta final na última posição, atropelou forte, nos 200 metros finais, para conquistar o seu segundo triunfo nobre, abrindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o qualificado Voando Sorrindo (3.Voando Baixo), de elogiável desempenho na competição. O bom Efetivo Bull (3.Benny The Bull) cruzou o disco no terceiro lugar. A valente Luna Baluna (3.Cape Town) chegou em quarto, com seu companheiro de farda e irmão paterno, Kapoor (4.Cape Town) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Espiritus, Java’s Song, Cometa Karlo (ficou devendo um melhor resultado) e Bishop’s Quest.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Essential Lord, que cravou o tempo de 55s65s. Seu próximo desafio nas pistas deverá ser o Quilômetro Internacional do Grande Prêmio Major Suckow (G.I), programado para o dia 9 de Junho, também na Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ESSENTIAL LORD mostrou que está pronto para o GP Major Suckow (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner