TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLÉ GREMISTA PERDE ADVERSÁRIAS DE VISTA NO CLÁSSICO JOÃO MATAS SOLÉS 2018

OLÉ GREMISTA PERDE ADVERSÁRIAS DE VISTA NO CLÁSSICO JOÃO MATAS SOLÉS 2018

PORTO ALEGRE. Irmã materna do Tríplice Coroado Juvenil de 2017, Nadador Lô (3.Crimson Tide), atualmente competindo no Rio de Janeiro, a preciosa potranca Olé Gremista (2.Shanghai Bobby e Yes Grêmio por Exile King), criada pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, venceu Sábado, dia 26, no Hipódromo do Cristal, o renomado Clássico João Matas Solés 2018 (R$ 10.000,00), para fêmeas de 2 anos, sendo a Segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil, promovida pela AGCCC em parceria com o Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Seguramente conduzida pelo excelente Marcelo B.Souza, Olé Gremista evoluiu ao final da reta oposta para alcançar a primeira posição. Sem tomar conhecimento de suas quatro rivais, a filha de Shanghai Bobby livrou expressivos 9 corpos de vantagem sobre a também gaúcha Gibby (2.Watchmon), que chegou a liderar as potrancas no Rio Grande do Sul em um passado não muito distante. A terceira posição pertenceu a Gata Sexy (2.Redattore). Going South (2.Wild Event) finalizou em quarto, com Dharkan (2.Watchmon) no quinto e último lugar. Bonibella não competiu.

O mestre Hermínio P.Machado é quem responde pelo treinamento da campeã, Olé Gremista, que passou os 1.380 metros, em pista de areia macia, desta importante competição, na marca de 1m27s4/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Qualidade de OLÉ GREMISTA fez a diferença entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner