TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GULF WATCH FOI O HERÓI DO CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI 2018

GULF WATCH FOI O HERÓI DO CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI 2018

PORTO ALEGRE. Destinado a machos de 2 anos, sendo a Segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil, promovida pela AGCCC em parceria com o Jockey Club do Rio Grande do Sul, o importante Clássico Eolo Antônio Arioli 2018 (R$ 10.000,00), um dos destaques da reunião de Sábado, dia 26, no Hipódromo do Cristal, teve como vencedor o talentoso potro gaúcho Gulf Watch (2.Watchmon e Glucose por Exile King), criado pelo Haras Cruz de Pedra e pertencente ao Sr.ROBERTO VALDEMIR DE AGUIAR DA COSTA.

Com o competente Luiz Gustavo Acosta preciso em seu dorso, o belo filho de Watchmon, posicionado inicialmente em segundo, ganhou terreno nos 300 metros finais para garantir o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Galopando com desenvoltura, Gulf Watch abriu confortáveis 9 corpos e meio de vantagem sobre o qualificado Sangue Missioneiro (2.Bold Start), de elogiável performance. O bom Don Itá (2.Watchmon) cruzou o disco no terceiro posto. Gergelim (2.Adriano) chegou em quarto, deixando Perverso (2.Shanghai Bobby) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Ícone Bull, Lord Of Steel e Gunga Din.

O ganhador, Gulf Watch, que recebe o eficiente treinamento do ótimo Cristian A.Moura, gastou 1m26s2/10s para percorrer os 1.380 metros, em pista externa de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

GULF WATCH esbanjou categoria no Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner