TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GALANG SE IMPÔE NA P.E.RAUL BAPTISTA TROMBINI 2018

GALANG SE IMPÔE NA P.E.RAUL BAPTISTA TROMBINI 2018

CURITIBA. Uma das atrações da reunião de Domingo, 24 de Junho, no Hipódromo do Tarumã, ficou por conta da Prova Especial Raul Batista Trombini (R$ 4.500,00), realizada na distância de 1.500 metros, em pista de areia leve. Nela, prevaleceu a classe de Galang (3.Amigoni e Aracélia por Dodge), potranca de criação e propriedade do Haras Cifra.

Seguramente conduzida por André Luiz Silva, a neta de Dodge permaneceu em terceiro durante o início da carreira, aguardando o momento certo para evoluir. Impulsionada por seu piloto, Galang tomou conta da dianteira quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com 2 corpos e ¼ de vantagem sobre Crémant (4.Red Runner), de elogiável desempenho na competição. A grande favorita Friends Of Gold (4.Vettori), de volta ao Brasil após experiência clássica em solo uruguaio, precisou se contentar com a terceira posição. Céu-Sol-Sul (3.First American) finalizou em quarto, deixando a veloz Vienna Star (4.Prince Of Wales), na quinta posição. Depois, finalizaram: Jambalaia e Escapulida.

Treinada com esmero, pelo qualificado Delmar Lima Albres, a vencedora, Galang, que brilhou pela quarta vez na esfera clássica, marcou o tempo de 1m42s2/10s.

FOTO: Assessoria de Imprensa do Jockey Club do Paraná

GALANG: Descendente de Amigoni venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner