TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE RIO AMAZONAS MARCA O CLÁSSICO CRIADORES 2018 (L.)

PASSEIO DE RIO AMAZONAS MARCA O CLÁSSICO CRIADORES 2018 (L.)

CURITIBA, DOMINGO (24/6). Destinado a potros de 2 anos sendo Criterium Paranaense, o Clássico Criadores 2018 (Listed Race – R$ 7.000,00) teve como vencedor o excelente Rio Amazonas (2.Salto e Discreet Fun por Discreet Cat), de criação e propriedade do Sr.Roberto Belina, titular do Stud Yellow River.

Comandado com segurança pelo eficiente Marcos Ribeiro, o filho de Salto, posicionado entre os líderes desde o começo da competição, definiu sua vitória na altura dos 300 metros finais. Em desempenho impressionante, Rio Amazonas abriu expressiva diferença de 10 corpos e ¼ sobre o segundo colocado, Luxo do Iguassú (2.Agnes Gold), de bela participação na prova. O terceiro posto pertenceu a Royal Forestry (2.Forestry), deixando Hassan (2.Forestry) na quarta colocação. Já um dos favoritos, Berílio (2.Siphon), que teve seu desempenho prejudicado por ter quase caído momentos após a partida, ultrapassou o espelho no quinto e último lugar.

Perfeitamente treinado pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, o campeão, Rio Amazonas, que alcançou o primeiro êxito de sua curta campanha, registrou a marca de 1m40s3/10s, para os 1.600 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

FOTO: Assessoria de Imprensa do Jockey Club do Paraná

RIO AMAZONAS obteve maiúscula conquista entre os potros!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner