TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ORDINARY LOVE FOI A HEROÍNA DA EDIÇÃO 2018 DO GP ONZE DE JULHO (G.II)

ORDINARY LOVE FOI A HEROÍNA DA EDIÇÃO 2018 DO GP ONZE DE JULHO (G.II)

Pensionista de Venâncio Nahid (CT) encantou os Turfistas

nos dois quilômetros gramados do Hipódromo da Gávea

No importante Grande Prêmio Onze de Julho 2018 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 21.212,14, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 8, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, ninguém conseguiu ser melhor que a talentosa corredora Ordinary Love (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Ay Caramba e Buy Me Love por Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Perfeitamente guiada pelo excelente Wesley S.Cardoso, a filha da excelente reprodutora Buy Me Love (2001.Jules) – mãe dos craques Kijoliamour (2010.Northern Afleet), MyCherieAmour (2012.Ay Caramba) e No Regrets (2013.Fluke) –, acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, aguardando o momento certo para evoluir.Impulsionada por seu piloto, Ordinary Love tomou conta do primeiro lugar quando restavam 200 metros para o espelho, cruzando-o com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre sua companheira de farda Nemvemquenãotem (5.Fluke), de destacada performance. Future Queen (4.Wild Event), outra que competiu bem, cruzou o disco no terceiro posto. A favorita Silence Is Gold (4.Agnes Gold) concluiu sua apresentação em quarto, com Per-Piacere (4.Plenty Of Kicks) na quinta posição. Logo após, chegaram: Tapera (ARG), Etrusca, Gyoza, Freeway Speed, Ever So Clever, Pateo do Batel, Karol King e Querida Niquita. Envolvida em acidente logo após adentrar a reta final, Feminine não completou o percurso.

A ganhadora, Ordinary Love, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, é carinhosamente preparada pelo ótimo Venâncio Nahid – também responsável pelo treinamento da vice-campeã, Nemvemquenãotem. Os cronômetros foram travados na marca de 2m02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Fêmeas não resistiram ao talento de ORDINARY LOVE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner