TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM EXIBIÇÃO MARCANTE, FERA VELOZ DOMINA O CLÁSSICO ITAJARA 2018 (L.)

EM EXIBIÇÃO MARCANTE, FERA VELOZ DOMINA O CLÁSSICO ITAJARA 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Espetacular! Assim foi a mais recente conquista nas pistas de Fera Veloz (4.Put It Back e Deep Bay por Ocean Falls), precioso corredor criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Interbúzios.

Segunda-feira, dia 23, no Jockey Club Brasileiro, o irmão materno dos clássicos Tiger Woods (2008.Tiger Heart) e Buckbeak (2011.Pioneering) ergueu o troféu do importante Clássico Itajara 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado na distância de 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem dosado no percurso pelo ótimo Leandro Henrique, Fera Veloz permaneceu em segundo até a entrada da reta final, quando assumiu a dianteira ao natural. Sem dar chances aos seus adversários, o descendente de Put It Back disparou para o disco com expressiva diferença, de 7 corpos e ¼, sobre o competente potro Gogo Boy (3.Kodiak Kowboy), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Ibirapuitã (5.Glória de Campeão). Know How (5.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o ligeiro Elemento Fatal (4.Benny The Bull) no complemento do placar remunerado. É Fato encerrou o lote, em sexto. Já Isla Vista, que seria a única fêmea da competição, não foi apresentada.

O competente Fabrício Borges é o responsável pelo preparo do campeão, Fera Veloz, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m32s74s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FERA VELOZ perdeu os adversários de vista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner