TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLHAR MÁGICO É BICAMPEÃO DA TAÇA HIPÓDROMO DO TARUMÃ

OLHAR MÁGICO É BICAMPEÃO DA TAÇA HIPÓDROMO DO TARUMÃ

CURITIBA. Pelo segundo ano consecutivo, o precioso fundista Olhar Mágico (5.Pioneering e If You Want por Giant Gentleman), criado por sua proprietária, a Coudelaria Baptista, garantiu a vitória na importante Taça Hipódromo do Tarumã (R$ 5.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Quinta-feira, dia 26, no percurso de 2.000 metros, em raia de areia leve, do Jockey Club do Paraná.

Muito bem comandado por Marcos Ribeiro, o neto de Giant Gentleman precisou suar para confirmar seu amplo favoritismo. Terceiro colocado no começo da disputa, Olhar Mágico ganhou terreno nos 300 metros finais para conquistar seu sexto triunfo nobre. Valente ao extremo, o filho de Pioneering garantiu uma paleta de vantagem no espelho sobre o qualificado Divino (4.First American), que participou ativamente da competição. O terceiro posto pertenceu ao potro Question Time (3.Salto). O veloz Tototocosdemalocos (6.Dubai Dust) cruzou o disco em quarto, deixando o companheiro de farda do vencedor, Orario Pubblico (5.Agnes Gold), no complemento do placar remunerado. Logo após, finalizaram: Crémant e Galã.

Carinhosamente treinado pelo talentoso Márcio Ferreira Gusso, o ganhador, Olhar Mágico, que assinalou o tempo de 2m10s7/10s, certamente será um dos candidatos ao troféu do Grande Prêmio Paraná 2018 (G.III), programado para o dia 23 de Setembro, também no Tarumã.

FOTO: Hipódromo do Tarumã

OLHAR MÁGICO mostrou que está pronto

para o Grande Prêmio Paraná 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner