TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral P.E.ODYSSEUS 2018: LOOPHOLE, DA CRIAÇÃO CHESAPEAKE, CONSEGUE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

P.E.ODYSSEUS 2018: LOOPHOLE, DA CRIAÇÃO CHESAPEAKE, CONSEGUE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

SÃO PAULO, SÁBADO (28/7). Brilhando pela primeira vez na esfera clássica, o competente Loophole (4.Pioneering e Pronta Na Hora por Crimson Tide), corredor criado pelo STUD CHESAPEAKE e pertencente ao Sr.Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, ficou com o troféu da Prova Especial Odysseus 2018 (R$ 5.500,00), destinada a animais de 3 anos e mais idade.

Com o talentoso Marcos Ribeiro preciso em seu dorso, Loophole, após permanecer em quinto no início da disputa, evoluiu profundamente nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo 1 corpo e meio de vantagem no espelho sobre o belo Urrador (5.Mr.Nedawi) que ficou com a formação da Dupla. O eficiente Designated Driver (6.Wild Event) obteve a terceira colocação. Joan Miró (4.Tiger Heart) cruzou o disco em quarto, deixando Radar de Birigui (4.Mellon Martini) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Seu Moreira (algo houve) e Nicky Little.

Treinado, com esmero, pelo eficiente Mário Gosik, o vencedor, Loophole, ficou a apenas 415 milésimos do recorde dos 1.300 metros (grama leve), ao registrar a ótima marca de 1m14s695s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Arranhando o recorde, LOOPHOLE garantiu o seu primeiro êxito nobre

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner