TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GULF WATCH SE AGIGANTA NA COPA A.B.C.P.C.C. REGIONAL 2018 (L.)

GULF WATCH SE AGIGANTA NA COPA A.B.C.P.C.C. REGIONAL 2018 (L.)

PORTO ALEGRE. Principal atração da festiva reunião de Sexta-feira, 27 de Julho, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, a Copa A.B.C.P.C.C. Regional 2018 (Listed Race – R$ 27.807,49 + valor “ADDED”, de R$ 7.827,28, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos –, foi brilhantemente vencida pelo qualificado potro Gulf Watch (3.Watchmon e Glucose por Exile King), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Sr.ROBERTO VALDEMIR DE AGUIAR DA COSTA.

Contando com eficiente condução do hábil Vagner Borges – que veio do Rio de Janeiro para esta disputa –, o neto de Exile King, mantido em segundo no início da carreira, adentrou a reta final em luta franca pelo primeiro lugar.

Valente ao extremo, Gulf Watch garantiu seu segundo êxito nobre nos últimos 200 metros, livrando 1 corpo de vantagem sobre o insistente Luxo do Iguassu (3.Agnes Gold) que, mesmo largando com ligeiro atraso, correu uma enormidade. O atropelador Don Itá (3.Watchmon) cruzou o disco no terceiro posto. Única fêmea do páreo, Olé Gremista (3.Shanghai Bobby) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Amigado (3.Amigoni), algo afastado, na quinta colocação. Go-Between encerrou o lote, em sexto. Já Gergelim não foi apresentado.

Perfeitamente preparado pelo competente Cristian A.Moura, o campeão, Gulf Watch, gastou 1m43s3/10s para percorrer os 1.600 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

GULF WATCH superou com estilo seus poderosos rivais

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner