TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FOOLPROOF ARRANCA DURO PARA TRIUNFAR NA P.E.GUSTAVO PHILADELPHO AZEVEDO 2018

FOOLPROOF ARRANCA DURO PARA TRIUNFAR NA P.E.GUSTAVO PHILADELPHO AZEVEDO 2018

RIO DE JANEIRO. Confirmando o seu favoritismo, a bela corredora Foolproof (4.Put It Back e Angel Eyes por Northern Afleet), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Santa Maria, garantiu a vitória nos 1.500 metros (grama leve, com cerca móvel), da Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo 2018 (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, destaque da programação de Domingo, dia 29, no Hipódromo da Gávea.

Precisamente guiada pelo qualificado Valdinei Gil, a neta de Northern Afleet, após permanecer em oitavo no início da disputa, “voou baixo” nos momentos decisivos para conquistar o primeiro triunfo nobre de sua campanha, livrando meio corpo de vantagem sobre a valente Desejada Poty (5.Desejado Thunder), de empolgante performance. A terceira posição pertenceu a Folia de Domingo (4.Put It Back). Jolie Mabi (4.Rock Of Gibraltar) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Punta (6.Linngari) na quinta posição. A seguir, terminaram: Frutada, Iguatemi, Étoile Des Étoiles, Fofa Linda e Química Quântica. Olympic Havana não competiu.

A vencedora, Foolproof, que é carinhosamente preparada pelo talentoso Christiano Oliveira (CT), assinalou o tempo de 1m29s48s.

 FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FOOLPROOF brilhou em atropelada de encher os olhos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner