TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HUBLI FAZ A FESTA NO CLÁSSICO MINISTRO DA AGRICULTURA 2018

HUBLI FAZ A FESTA NO CLÁSSICO MINISTRO DA AGRICULTURA 2018

PORTO ALEGRE. Derbywinner gaúcho de 2018, o talentoso Hubli (4.Agnes Gold e Strellina por Lil’s Dad), criado pelo Haras Estrela Energia e pertencente ao Stud Kid, desta vez fez bonito nos 2.200 metros (areia macia), do Clássico Ministro da Agricultura (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da festiva reunião de Sexta-feira, 27 de Julho, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Precisamente pilotado pelo excelente Vagner Borges, o neto de Lil’s Dad, posicionado em quarto no começo da disputa, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando valentia, Hubli teve forças para livrar pouco menos de 1 corpo de vantagem no disco sobre o insistente Mucho Fon (5.Bold Start), que vendeu caro a derrota. O qualificado Diligente (6.Wild Event) cruzou o disco no terceiro lugar. Nuraghi (4.Public Purse) finalizou em quarto, deixando o belíssimo tordilho Barishnikov (4.Watchmon) na quinta posição. Depois, terminaram: Jovem D’Alessandro, Dolce D’Anafer e Just Event.

Carinhosamente treinado pelo eficiente Ivo J.Ferreira, o campeão, Hubli, que conquistou ainda os troféus do Grande Prêmio Cachoeira do Sul e do Clássico Estensoro, poderá ser uma das forças do Grande Prêmio Paraná 2018, programado para o dia 23 de Setembro, no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba. Os cronômetros foram travados na marca de 2m25s7/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

HUBLI incluiu novo troféu em sua galeria de conquistas

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner