TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DON ARLINDO FICA COM O TROFÉU DO CLÁSSICO SANTOS DUMONT 2018

DON ARLINDO FICA COM O TROFÉU DO CLÁSSICO SANTOS DUMONT 2018

PORTO ALEGRE. Três semanas após levar a melhor no Clássico Presidente Cneu Aranha 2018, o eficiente velocista Don Arlindo (5.Crafty C.T. e Irada por Choctaw Ridge), criado pelo Haras Nijú e pertencente ao Sr.Fabrício Pereira de Carvalho, fez bonito na edição 2018 do Clássico Santos Dumont (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, dia 3, na distância de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Sob competente orientação de Ederval S.Teixeira, o filho de Crafty C.T., que acompanhou o início da carreira em terceiro, evoluiu intensamente nos 100 metros finais para atingir seu objetivo, livrando 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Equivalent (5.Pounced), de desempenho animador. O potro Sangue Missioneiro (3.Bold Start), outro que produziu bem, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Dessert (3.Minion) finalizou em quarto, deixando Don Naif (3.Minion) na quinta e última posição. Olabisi e Raçador não atuaram.

Apresentado, em excelente estado atlético, pelo cuidadoso Flávio Matos, o ganhador, Don Arlindo, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, assinalou o tempo de 1m14s2/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Gaúcho DON ARLINDO está no auge de sua forma

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner