TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TRANQUILIDADE, A MARCA DA CONQUISTA DE OLÉ GREMISTA NO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ HERCULANO MACHADO

TRANQUILIDADE, A MARCA DA CONQUISTA DE OLÉ GREMISTA NO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ HERCULANO MACHADO

PORTO ALEGRE. Sem ser incomodada em momento algum da carreira, a excelente potranca Olé Gremista (3.Shanghai Bobby e Yes Grêmio por Exile King), criada pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, sagrou-se campeã do Clássico Presidente José Herculano Machado 2018 (R$ 4.000,00) – exclusivo para fêmeas de 3 anos, sendo o Criterium de Potrancas –, que aconteceu Sexta-feira, dia 31, no percurso de 1.600 metros, em raia de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal.

Com o habilidoso Claudinei Farias tendo pouquíssimo trabalho em seu dorso, Olé Gremista foi para a dianteira na partida e assim veio para o disco, garantindo cerca de 5 corpos de vantagem sobre a segunda colocada, Lady Chaterley (3.Red Rock Canyon), de elogiável performance. A bela Dharkan (3.Watchmon) cruzou o disco em terceiro, deixando Taça (3.Public Purse) no quarto e último lugar. Madame Quick não atuou.

Esta foi a terceira vitória nobre da líder entre as potrancas gaúchas, Olé Gremista, que conta com o treinamento nota 1000 do mestre Hermínio P.Machado. Os cronômetros foram travados na marca de 1m42s9/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

OLÉ GREMISTA: Melhor potranca do Cristal voltou a se impor

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner