TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CLÉO DO JAGUARETÊ FOI A ESTRELA DO GP INDEPENDÊNCIA 2018 (G.III)

CLÉO DO JAGUARETÊ FOI A ESTRELA DO GP INDEPENDÊNCIA 2018 (G.III)

Comandada de André Luiz Silva desbancou

adversárias de peso no quilômetro gramado paulista

A preciosa velocista Cléo do Jaguaretê (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e La Gatita por Public Purse), criada, no HARAS BAGÉ DO SUL, por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, chegou ao quarto êxito nobre de sua campanha – o primeiro em prova de Grupo –, ao brilhar no importante Grande Prêmio Independência 2018 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 1°, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente guiado pelo competente André Luiz Silva, a filha de Adriano, beneficiada por ótima largada, brigou, desde os primeiros instantes, pela vitória. Na energia de seu piloto, Cléo do Jaguaretê conseguiu desvencilhar-se de suas seis oponentes apenas nos últimos 100 metros, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a insistente Zitrone Soda (4.Blade Prospector), que vendeu caro a derrota. Próxima, em terceiro, finalizou a bela Great Vista (4.Pioneering). Northern Town (3.Que Fenômeno) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Richiesta (4.Tiger Heart) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Hora da Onça e Margaery (bastante apostada, não teve uma boa partida). Arrivederci não competiu.

Apresentada, em perfeito estado atlético, pelo talentoso Mário André, a campeã, Cléo do Jaguaretê, cravou o tempo de 55s681s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

CLÉO DO JAGUARETÊ: A melhor entre as velocistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner