TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC IMPACT DESBANCA RIVAIS NO GP SANDPIT (G.III)

OLYMPIC IMPACT DESBANCA RIVAIS NO GP SANDPIT (G.III)

Defensor do HARAS REGINA mostrou seu

talento nos dois quilômetros gramados

O talentoso corredor Olympic Impact (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Our Charm por Spend A Buck), de criação e propriedade do HARAS REGINA, falou mais alto no Grande Prêmio Sandpit 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + R$ 13.333,34 ao vencedor) – para potros de 3 anos –, disputado no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club Brasileiro.

Com o competente Wesley S.Cardoso preciso em seu dorso, o neto do saudoso garanhão Spend A Buck, posicionado em terceiro no início da competição, evoluiu nos 300 metros finais para conquistar seu primeiro triunfo na esfera clássica, livrando uma paleta de vantagem sobre o insistente Danish Flyer (3.Discreet Cat), de empolgante performance. O atropelador Príncipe da Paz (3.Poker Face) obteve a terceira posição. Inforcer (3.Shanghai Bobby) chegou em quarto, deixando o companheiro de farda do ganhador, Trem Bala (3.First American), no complemento do marcador. Na seqüência, finalizaram: George Washington, Lollipop, Faro Spartivento (inicialmente foi o veloz), Zemariasampaio, Acteon Gaúcho e Tuerreda.

O cuidadoso Paulo Sérgio de Deus (CT) – substituto de Roberto Solanés, atualmente cumprindo suspensão – é o responsável pelo preparo do campeão, Olympic Impact, que registrou a marca de 2m01s46s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC IMPACT deixou sua marca entre os potros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner