TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, TIRO AO ALVO FATURA O CLÁSSICO EURICO SOLANÉS 2018 (L.)

DE PONTA À PONTA, TIRO AO ALVO FATURA O CLÁSSICO EURICO SOLANÉS 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Esbanjando categoria, o belo corredor Tiro Ao Alvo (5.Roderic O’Connor e Grand Miss por War Chant), criado pelo Haras São José do Bom Retiro e pertencente ao Stud O Nacional, levou a melhor nos 1.500 metros (grama macia, com cerca móvel), do Clássico Eurico Solanés 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Domingo, 30 de Setembro, no Hipódromo da Gávea.

Sob precisa orientação do competente Marcelo Gonçalves, o neto de War Chant, que atuou com a farda do Haras Verde e Preto, fundado pelo patrono da prova, simplesmente largou e acabou. Sem ser importunado em momento algum da carreira, Tiro Ao Alvo livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem no espelho sobre o atropelador Knowledge (5.Vettori), que ficou com o vice-campeonato. O valente Bold Retriever (4.Bold Start), que inicialmente não conseguiu pontear a prova como gosta, concluiu sua apresentação em elogiável terceiro lugar. Espion Noir (5.Wild Event) finalizou em quarto, deixando o experiente tordilho Energia Guest (7.Elmustanser) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Pascal Cat, Devil Cat, Ouro da Serra, Hard Trick, Palpite e Tiepollo (bastante apostado, decepcionou).

O vitorioso, Tiro Ao Alvo, que alcançou a primeira vitória nobre de sua campanha, é treinado pelo talentoso Luis Esteves (CT). 1m29s04s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

TIRO AO ALVO: Domínio da largada à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner