TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FIELD TRIP FALA MAIS ALTO NA P.E.SANTARÉM 2018

FIELD TRIP FALA MAIS ALTO NA P.E.SANTARÉM 2018

RIO DE JANEIRO. Com profunda autoridade, a bela corredora Field Trip (4.Put It Back e Special Class por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, fez bonito na edição 2018 da Prova Especial Santarém (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 6, no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandada pelo ótimo Valdinei Gil, a neta de Wild Event, pacientemente mantida em quarto no início da disputa, evoluiu na metade da competição para tomar conta do primeiro lugar, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Middle Fast (5.Crimson Tide), de performance animadora. A terceira posição pertenceu a Luanda Light (3.Benny The Bull). Flacka (4.Put It Back), companheira de farda da vitoriosa, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Adaga do Rei (3.Trinniberg) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Eniandra, É Fabulosa e Sunset Shimmer.

Carinhosamente apresentada pelo ótimo Christiano Oliveira (CT), a ganhadora, Field Trip, que está invicta nas pistas através de três apresentações e conseguiu o primeiro êxito nobre de sua curta campanha, registrou a marca de 56s69s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FIELD TRIP: Bela descendente de Put It Back

não sabe o significado da palavra derrota

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner