TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FAVORITO TANTO RISO ATROPELA FORTE PARA VENCER A P.E.WALDMEISTER 2019

FAVORITO TANTO RISO ATROPELA FORTE PARA VENCER A P.E.WALDMEISTER 2019

RIO DE JANEIRO. Maior atração da reunião de Domingo, 24 de Fevereiro, no Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Waldmeister 2019 (R$ 12.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade, sendo a primeira etapa da Taça Quati –, teve como vencedor o precioso fundista Tanto Riso (3.Agnes Gold e Tanta Honra por Crimson Tide), criado por seu proprietário, o Stud São Francisco da Serra.

Com o talentoso Valdinei Gil impecável em seu dorso, o descendente de Agnes Gold, após acompanhar o princípio da carreira no pelotão intermediário, evoluiu intensamente, nos 200 metros finais, para conquistar seu segundo triunfo nobre, garantindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o valente Devil Cat (5.Drosselmeyer), que procurou vender caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou Quiron (4.Public Purse). George Washington (3.Redattore) cruzou o disco em quarto, deixando Enólogo (5.Drosselmeyer) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Lucky do Iguassu, Paper Plane, Master Tiko e Little Secret. Energia Espacial não foi apresentada.

O brilhante Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Tanto Riso, que passou os 2.500 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, na marca de 2m33s71s. Desde já, seu nome surge como um dos principais candidatos ao troféu do renomado Grande Prêmio Cruzeiro do Sul/Derby Carioca (G.I)

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Empolgante performance de TANTO RISO

o coloca como referência entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner