TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HARD TRICK SE AGIGANTA NA P.E.HELÍACO 2019

HARD TRICK SE AGIGANTA NA P.E.HELÍACO 2019

RIO DE JANEIRO. Terça-feira, dia 26, a vitória na Prova Especial Helíaco 2019 (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrida no percurso de 1.900 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo da Gávea, veio para coroar a perfeita apresentação do excelente corredor Hard Trick (5.Agnes Gold e Trick Or Treat por Wild Event), criado pelo Haras Springfield e pertencente ao Stud Daltex.

Sob qualificada direção do habilidoso Marcelo Gonçalves, o neto do saudoso garanhão Wild Event acompanhou grande parte da carreira do segundo posto, indo em busca do sucesso na reta final. Convidado por seu piloto, Hard Trick ganhou terreno na altura dos 300 metros finais para assegurar o quinto êxito nobre de sua campanha, livrando 2 corpos de vantagem sobre seus seis adversários. O atropelador Olhar Mágico (5.Pioneering) ficou com o segundo lugar, deixando o potro Palpite (3.Discreet Cat) na terceira posição. Eleito favorito pelos apostadores, o veloz Bold Retriever (4.Bold Start), cruzou o disco apenas em quarto, deixando Desejado Outplay (5.First American) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Herdade e Fletcher.

O competente José Ferreira dos Reis está de parabéns por apresentar o ganhador, Hard Trick, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 2m01s08s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HARD TRICK: Filho de Agnes Gold não deu chances aos adversários!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner