TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral POR DIFERENÇA DE CABEÇA, FOOLPROOF FATURA A PROVA ESPECIAL GARBOSA BRULEUR 2019

POR DIFERENÇA DE CABEÇA, FOOLPROOF FATURA A PROVA ESPECIAL GARBOSA BRULEUR 2019

RIO DE JANEIRO. Atração principal da reunião de Sábado, 2 de Março, no Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Garbosa Bruleur 2019 (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada no percurso de 1.500 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, foi vencida pela bela égua Foolproof (4.Put It Back e Angel Eyes por Northern Afleet), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Santa Maria.

Precisamente governada pelo eficiente Alexandre Correia, a neta de Northern Afleet, após acompanhar o princípio da carreira no fundo do pelotão, “voou baixo” nos momentos decisivos para obter o quarto triunfo nobre de sua campanha. Mostrando toda sua qualidade, Foolproof chegou ao espelho com uma cabeça de vantagem sobre a insistente Frutada (4.Wild Event), componente de parelha favorita, que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Jolie Mabi (4.Rock Of Gibraltar). A experiente Tapera (6.ARG.Forestry) concluiu sua apresentação em quarto, deixando a potranca Go Better (3.Put It Back) no complemento do marcador. Logo após, finalizaram: Festa Pronta, Depois do Amor, Saga Olímpica e Necessity.

O cuidadoso Christiano Oliveira (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Foolproof, que assinalou o tempo de 1m32s54s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Forte atropelada garantiu nova conquista clássica de FOOLPROOF

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner