TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BARRA BONITA DOMINA O CLÁSSICO PRESIDENTE ARMANDO DE ALENCAR 2019

BARRA BONITA DOMINA O CLÁSSICO PRESIDENTE ARMANDO DE ALENCAR 2019

PORTO ALEGRE. A talentosa potranca BARRA BONITA (3.Desejado Thunder e Natla por Joyeux Danseur), criada pelo Haras Ponta Porã e pertencente ao STUD DON CIRNE, não tomou conhecimento das seis adversárias que enfrentou no Clássico Presidente Armando de Alencar 2019 (R$ 4.500,00) – para fêmeas de 3 anos –, destaque da reunião de Sexta-feira, 4 de Outubro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Muito bem comandada pelo líder Claudinei Farias, a neta de Joyeux Danseur, mantida em quarto no início da competição, avançou com firmeza, na altura dos 200 metros finais, para obter o primeiro triunfo nobre de sua campanha, garantindo 1 corpo de vantagem sobre a insistente Grazie Amore (3.Mellon Martini), de animadora performance. A bela Etiqueta (3.Kodiak Kowboy), descontando na hora da verdade, cruzou o disco no terceiro posto. Esmorecendo nos momentos decisivos, a favorita Gold Heart (3.Tiger Heart) finalizou em quarto, deixando Olympic Laura (3.Union Avenue) na quinta colocação. A seguir, arremataram: Fata D´Anafer e Hot Mania. Expressiva Bryan não foi apresentada.

Carinhosamente preparada pelo qualificado Luciano Arias, a vencedora, BARRA BONITA, gastou 1m15s6/10s para percorrer os 1.200 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal.

Foto: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BARRA BONITA esbanjou qualidade entre as potrancas gaúchas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner