TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BRILHANDO DE PONTA À PONTA, FARAOH NILO FATURA A P.E.PICO CENTRAL 2019

BRILHANDO DE PONTA À PONTA, FARAOH NILO FATURA A P.E.PICO CENTRAL 2019

RIO DE JANEIRO. O eficiente velocista FARAOH NILO (4.Shanghai Bobby e Village Prime por Northern Afleet), criado pelo Haras Nijú e pertencente ao Sr.Eduardo Moreira Muniz, não tomou conhecimento dos oito adversários que enfrentou na Prova Especial Pico Central 2019 (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 28, na distância de 1.100 metros, em pista de areia encharcada – transferida do quilômetro gramado –, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente comandado pelo competente Acedenir Gulart, FARAOH NILO, que largou por junto à cerca interna, assumiu a dianteira tão logo a partida foi dada e assim veio para o disco. Sem ser importunado em momento algum da competição, o neto de Northern Afleet garantiu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o atropelador Amadeus Thunder (4.Desejado Thunder), que, em animadora performance, ficou com a formação da Dupla. O valente King Xênon (3.Midshipman) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O experiente Essential Lord (5.Dubai Dust) chegou em quarto, deixando Hand Of Fate (3.Adriano) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: He Knows, Newman e Guri Carioca. Já o favorito Brasileiro Rico parou na reta final, não completando o percurso. Aktion Glory não competiu.

O cuidadoso Renan Marques é quem responde pelo treinamento do vitorioso, FARAOH NILO, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica. Os cronômetros foram travados em 1m06s55s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FARAOH NILO ensinou o caminho aos oponentes

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner