TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HARD BOILED, O HERÓI DO GRANDE CRITERIUM!

HARD BOILED, O HERÓI DO GRANDE CRITERIUM!

Neto de Blush Rambler dominou o

GP Linneo de Paula Machado 2019 (G.I)

Destinado a produtos de 3 anos, sendo o Grande Criterium, o renomado Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 16.363,65, ao dono do animal vencedor) foi o destaque maior da festiva programação de Domingo, 13 de Outubro, no Jockey Club Brasileiro.

Belíssima conquista do talentoso potro HARD BOILED (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Rainbow Bright por Blush Rambler), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Monte Parnaso/Quintella.

Seguramente guiado pelo brilhante Carlos Lavor, o filho de Wild Event, posicionado em segundo no princípio da competição, tomou conta da dianteira na metade da reta oposta. Esbanjando valentia, HARD BOILED se despediu dos rivais na hora da verdade, livrando pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o atropelador Abu Dhabi (3.Agnes Gold), de empolgante performance. Também em boa corrida, o favorito Mondragon (3.Setembro Chove) obteve a terceira colocação. Coração Sureño (3.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Keith (3.Acteon Man) na quinta posição. A seguir, arremataram: Hector Gold, Norgaard, Volare e Ucayali.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Roberto Solanés (CT), o campeão, HARD BOILED, que conseguiu a primeira vitória de sua curta campanha nas pistas, assinalou o tempo de 1m59s12s, para os 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

Potros não resistiram ao talento de HARD BOILED

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner