TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CRAQUE ILUSTRE SENADOR TRITURA ADVERSÁRIOS NO GP BENTO GONÇALVES 2019 (G.II)

CRAQUE ILUSTRE SENADOR TRITURA ADVERSÁRIOS NO GP BENTO GONÇALVES 2019 (G.II)

Descendente de Agnes Gold triunfou, pelo terceiro ano consecutivo,

na principal prova do Turfe do Rio Grande do Sul

Domingo, 20 de Outubro, o Jockey Club do Rio Grande do Sul foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Bento Gonçalves (Grupo II – R$ 60.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.400 metros, em pista de areia macia.

Os presentes ao Hipódromo do Cristal tiveram o privilégio de assistir ao tricampeonato consecutivo do craque ILUSTRE SENADOR (Macho, Castanho, 6 anos, do Paraná – Agnes Gold e Maneiríssima por Fast Gold), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do Sr.Alberto Juarez Tiellet Miorim.

Precisamente comandado pelo líder da Estatística gaúcha, Claudinei Farias – que obteve seu primeiro triunfo na prova mais importante do Rio Grande do Sul –, o neto de Fast Gold acompanhou o princípio da carreira em quarto, evoluindo na metade da grande curva para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com desenvoltura, ILUSTRE SENADOR abriu progressiva vantagem até o espelho, ultrapassando-o 13 corpos e ¾ a frente do atropelador Forte Cheyenne (4.Kodiak Kowboy), que ficou com a formação da Dupla. O participativo Hubli (5.Agnes Gold), montaria de Jorge Ricardo – em substituição a Acedenir Gulart –, finalizou próximo no terceiro lugar. Namur (5.Elmustanser) terminou em quarto, deixando o potro Anturio (3.Midshipman) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: American Tiz, Public Job, High Fly (liderou a competição em seu início) e Eagle Beach. Hedi não foi apresentado.

Muito bem preparado pelo brilhante Valter Santos Lopes, o agora tricampeão do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G.II), Ilustre Senador, assinalou o tempo de 2m38s10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Tricampeonato de ILUSTRE SENADOR veio com atuação de gala!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner