TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ROYAL SHIP CONFIRMA AMPLO FAVORITISMO NO CLÁSSICO ERNANI DE FREITAS 2019 (L.)

ROYAL SHIP CONFIRMA AMPLO FAVORITISMO NO CLÁSSICO ERNANI DE FREITAS 2019 (L.)

Competindo pela primeira vez na esfera nobre, o precioso potro ROYAL SHIP (3.Midshipman e Bela Val por Val Royal), criado pelo Haras Belmont Ltda. e pertencente ao Stud Happy Again, não tomou conhecimento dos sete rivais que enfrentou no importante Clássico Ernani de Freitas 2019 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para machos de 3 anos –, ocorrido Domingo, dia 3, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente controlado pelo qualificado Henderson Fernandes, o neto de Val Royal, componente de parelha que devolveu o capital nas apostas, brilhou da partida à chegada. Sem ser importunado em momento algum da carreira, ROYAL SHIP chegou ao disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Viés de Alta (3.Midshipman), de elogiável desempenho na carreira. O bom Vale-Brinde (3.Midshipman) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Companheiro de farda do ganhador, Coração Sureño (3.Glória de Campeão), chegou em quarto, deixando Nobreak (3.Glória de Campeão) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Petrus, Hola Amigo, Komka e Hang Over.

O talentoso Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do vencedor, Royal Ship, que está invicto no gramado em três apresentações – atuou outras duas vezes na areia, obtendo colocações. Os cronômetros foram travados na marca de 1m28s47s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ROYAL SHIP novamente mostrou ser diferenciado

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner