TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SUPERANDO MACHOS E MAIS VELHOS, BEST IN TOWN DOMINA O GP PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA (G.II)

SUPERANDO MACHOS E MAIS VELHOS, BEST IN TOWN DOMINA O GP PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA (G.II)

Pensionista de Luiz Roberto Feltran (PR) brilhou

intensamente no quilômetro gramado paulista

Única fêmea do páreo e representante da Geração nascida em 2016, a brilhante velocista BEST IN TOWN (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Madour por Hussonet), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Haras do Morro, ergueu o troféu do renomado Grande Prêmio Proclamação da República (Grupo II – R$ 24.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 9, no quilômetro gramado, em pista macia, do Jockey Club de São Paulo.

Contando com qualificada orientação do líder da estatística carioca, Bruno Queiroz, a irmã da craque Pippa (Belong To Me) – campeã, entre outras provas, do Grande Prêmio Major Suckow 2012 (G.I) – evoluiu intensamente nos momentos decisivos para obter a segunda vitória clássica de sua campanha, sendo a primeira em prova de Grupo. Com estilo, BEST IN TOWN livrou meio corpo de vantagem sobre o incrível Consul American (8.First American), vencedor desta prova em 2018. Algo afastado, em terceiro, finalizou Ultraforte (4.Tiger Heart). Tiger Of Joy (4.Tiger Heart) chegou em quarto, com Mexe Que Mexe (4.T.H.Approval) na quinta e última posição.

Muitíssimo bem preparada, no Paraná, pelo qualificado Luiz Roberto Feltran, a campeã, BEST IN TOWN, que começa a seguir os passos de sua irmã famosa, registrou a marca de 55s669s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BEST IN TOWN agigantou-se entre os velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner