TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral COM EXTREMA AUTORIDADE, AMERICAN TIZ CONQUISTA A P.E.HUMBERTO MALZONI SCARANO 2020

COM EXTREMA AUTORIDADE, AMERICAN TIZ CONQUISTA A P.E.HUMBERTO MALZONI SCARANO 2020

Reunindo dez qualificados produtos, de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano 2020 (R$ 5.500,00), uma das atrações da programação de Sábado, 11 de Abril, no Jockey Club de São Paulo, ficou marcada pela expressiva vitória do competente arenático AMERICAN TIZ (4.First American e Tiz Classy por Tiznow), criado pelo Sr.Paulo Neri de Lima Bergamo e pertencente ao “Turfman” Maurício Roriz dos Santos.

Perfeitamente guiado pelo talentoso Bruno Queiroz, o neto de Tiznow, mantido em sétimo durante o início da carreira, aproveitou-se de ótima passagem na seta dos 400 metros finais para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com firmeza, AMERICAN TIZ seguiu para o disco com 4 corpos de meio de vantagem sobre o experiente Pioppo (7.Tiger Heart), de grande atuação. O participativo Genuíno (4.Watchmon), outro que produziu bem, finalizou próximo no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Dolce Gusto (6.Drosselmeyer) com seu companheiro, Grand Cru (5.First American) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: General Bobby, Baita Blade, Set Ly, Iquealis e Lucky do Iguassu.    

Muito bem preparado, no Rio de Janeiro, pelo competente Leonardo J.Reis, o vencedor, AMERICAN TIZ, que obteve o primeiro êxito nobre de sua campanha, percorreu os 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano, no ótimo tempo de 1m27s896s – a 811 milésimos de segundo do recorde de Park Ville (1997.Choctaw Ridge), estabelecido no distante ano de 2001.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

AMERICAN TIZ venceu e convenceu na areia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner