TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ARRANHANDO O RECORDE, CRAQUE TAKASHI SE IMPÕE NA P.E.MARCOS POLACOW 2020

ARRANHANDO O RECORDE, CRAQUE TAKASHI SE IMPÕE NA P.E.MARCOS POLACOW 2020

O magnífico velocista TAKASHI (3.Pioneering e Iced Whisky por Redattore), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Forza 3, ignorou os sete adversários que enfrentou na Prova Especial Marcos Polacow 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 11, na distância de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Com o ótimo Antônio Mesquita novamente tendo pouquíssimo trabalho para conduzí-lo, o neto de Redattore tomou conta do primeiro lugar tão logo a partida foi dada e não foi importunado em momento algum da competição. Exibindo seu talento costumeiro, o franco-favorito dos apostadores livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Symbolus (4.Discreet Cat), de desempenho animador. Competindo pela primeira vez em São Paulo, Marumby (4.Pioneering) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Hacedor (4.Discreet Cat) cruzou o disco em quarto, deixando El Truhan (3.Bold Start) na quinta posição. Depois, terminaram: Galbas, American Bull e Velho Tininho.

O qualificado Adonir Freitas Correia é quem responde pelo treinamento do campeão, TAKASHI, que está invicto nas pistas através de sete apresentações – quatro delas na esfera clássica. O magnífico filho de Pioneering ficou a apenas 96 milésimos de segundo do recorde da distância – estabelecido por Volly (2008.Wild Event), em 2012 –, ao registrar a excelente marca de 1m02s343s.  

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

TAKASHI teve pouco trabalho para manter sua invencibilidade nas pistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner