TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HAJA CORAÇÃO “DECOLA” NA RETA FINAL PARA TRIUNFAR NO GP DERBY RIOGRANDENSE 2020 (L-R)

HAJA CORAÇÃO “DECOLA” NA RETA FINAL PARA TRIUNFAR NO GP DERBY RIOGRANDENSE 2020 (L-R)

Pensionista de Anderson S.Garcia brilhou intensamente

na última prova da Tríplice Coroa Gaúcha de Produtos

Também na Sexta-feira, dia 24, o Hipódromo do Cristal – sem a presença de público e com apostas somente via Internet –, foi o cenário da disputa do tradicional Grande Prêmio Derby Riograndense (Listed Race Regional – R$ 6.000,00), destinado a produtos de 3 anos, sendo a terceira e última prova da Tríplice Coroa. Quem levou a melhor nos 2.400 metros (areia macia) desta importante carreira foi o atropelador HAJA CORAÇÃO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Kiss Me Dear por Bernstein), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao “Turfman” José Alberto David Barbosa.

Muito bem comandado pelo hábil Henrique Oliveira, o neto de Bernstein, mantido inicialmente no fundo do lote, ingressou na reta final em busca do importante troféu. Avançando com violência nos momentos decisivos, HAJA CORAÇÃO dominou a corrida quando restavam 150 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o eficiente Type Stripes (3.Molengão), de destacada performance. O participativo Chacabuco (3.Sanduka), em boa corrida, finalizou na terceira posição. O favorito Adriansassy (3.Adriano) cruzou o disco em quarto, deixando Não Me Toque (3.T.H.Approval), bastante afastado, no complemento do placar remunerado. O estreante Mon Ami encerrou o lote, em sexto. Já Caçapa e Caetano da Serra não atuaram.

O competente Anderson S.Garcia é o responsável pelo preparo do Derbywinner gaúcho de 2020, HAJA CORAÇÃO, que obteve o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Ele travou os cronômetros na marca de 2m47s4/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Violenta arrancada na reta final garantiu

importante troféu a HAJA CORAÇÃO!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner