TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CLÁSSICO PRESIDENTE DOMINGOS DA COSTA LINO 2020: BIANCA LIGHT PERDE AS ADVERSÁRIAS DE VISTA NO CRISTAL

CLÁSSICO PRESIDENTE DOMINGOS DA COSTA LINO 2020: BIANCA LIGHT PERDE AS ADVERSÁRIAS DE VISTA NO CRISTAL

Com extrema facilidade, a excelente BIANCA LIGHT (2.Billion Dollar e Famosa E Rica por Redattore), de criação do Haras Alves Teixeira e propriedade do Haras Troiano Fialho, ergueu o troféu do Clássico Presidente Domingos da Costa Lino 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 2 anos –, realizado Sexta-feira, dia 24, no percurso de 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Seguramente guiada pelo aprendiz Ricardo Dornelles, a neta de Redattore assumiu a dianteira tão logo a partida foi dada, ditando o ritmo da competição. Sem ser incomodada em parte alguma da prova, a líder absoluta entre as potrancas gaúchas abriu expressiva diferença, de 13 corpos e ¾, sobre a segunda colocada, Ohana Girl (2.Mig), que voltou a correr bem após brilhar na primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil. A terceira posição pertenceu a It´s Alive (2.Wild Event). Muguruza (2.Alcorano) terminou em quarto, deixando Ouromatta (2.Tiger Heart) no quinto e último lugar.

O cuidadoso Fernando Silva é o responsável pelo treinamento da ganhadora, BIANCA LIGHT, que conquistou seu segundo êxito na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 1m24s8/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BIANCA LIGHT: Descendente de Billion Dollar falou mais

alto no Clássico Presidente Domingos da Costa Lino 2020

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner