TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE URSO DE BIRIGUI EM GRUPO III PAULISTA

AMPLO DOMÍNIO DE URSO DE BIRIGUI EM GRUPO III PAULISTA

De ponta a ponta e com autoridade, filho de Kará de Birigui

falou mais alto no GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G.III)

Abrindo a reunião de Sexta-feira, 1° de Maio, no Hipódromo Paulistano, ocorreu a disputa do importante Grande Prêmio Presidente Augusto de Souza Queiroz (Grupo III – R$ 18.000,00), destinado a produtos de 2 anos.

Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em pista de areia macia, desta renomada competição, foi o talentoso potro URSO DE BIRIGUI (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Kará de Birigui e Helena de Birigui por Shudanz), criado por seu proprietário, o Stud Birigui.

Seguramente comandado pelo hábil Vicente S.Paiva, o neto de Shudanz foi para a dianteira no momento da partida e assim ditou o ritmo da competição. Praticamente sem ser importunado em momento algum da carreira, URSO DE BIRIGUI seguiu para o espelho com pouco menos de 8 corpos de vantagem sobre o eficiente Le Courtier (2.Courtier), que ficou com o vice-campeonato. Bastante afastado, Chicks Court (2.Courtier) ultrapassou o espelho na terceira colocação, deixando o estreante Assembly Point (2.First American) no quarto e último posto. Duck Dancer não competiu.

Carinhosamente treinado, no Paraná, pelo excelente Marcos Decki, o vencedor, URSO DE BIRIGUI, que conquistou seu primeiro triunfo nobre e está invicto nas pistas através de suas apresentações, registrou a marca de 1m21s927s.

FOTO: Porfirio Menezes – Jockey Club de São Paulo

URSO DE BIRIGUI: Superioridade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner