TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BONITA ATROPELADA DÁ LIDERANÇA DA GERAÇÃO A IZZI BIZZI

BONITA ATROPELADA DÁ LIDERANÇA DA GERAÇÃO A IZZI BIZZI

Nos últimos metros, pensionista de Bruno Alexandre garantiu

o troféu do GP Presidente José de Souza Queiroz (G.II)

Alguns dos melhores produtos da Geração 2017 em atividade no país se enfrentaram Sexta-feira, 1° de Maio, no renomado Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para animais de 2 anos – programado para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo.

Nele brilhou a estrela do precioso corredor IZZI BIZZI (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Lizzy Girl por Lode), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Black Opal Stud.

Precisamente pilotado pelo competente Muriel S.Machado – que recentemente se transferiu para Cidade Jardim –, o neto de Lode não se intimidou diante de uma má partida. Último colocado durante o princípio da competição, IZZI BIZZI adentrou a reta final pelo centro da pista, dando início a uma poderosa atropelada. Na energia de seu piloto, o descendente de Put It Back atingiu seu objetivo somente pouco antes do espelho, ultrapassando-o com meia cabeça de vantagem sobre o valente Zabar´s (2.Redattore), que sofreu incrível derrota. O veloz Oscar Winner (2.Pioneering), que custou a se entregar, finalizou muito próximo no terceiro posto. A quarta posição pertenceu a Latino Outlaw (2.Christine´s Outlaw), com Jobster (2.First American) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Full do Jaguaretê (bastante apostado, produziu pouco), Najar do Iguassu e Unique Experience.

O qualificado Bruno Alexandre é quem responde pelo treinamento do campeão, IZZI BIZZI, que está invicto nas pistas através de duas exibições e obteve o primeiro êxito clássico de sua campanha. Os cronômetros foram travados na elogiável marca de 1m21s969s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

IZZI BIZZI: Neto de Lode mostrou sua força entre os potros!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner