TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TAKASHI NÃO ENCONTRA DIFICULDADES PARA VENCER O CLÁSSICO JOÃO TOBIAS DE AGUIAR 2020 (L.)

TAKASHI NÃO ENCONTRA DIFICULDADES PARA VENCER O CLÁSSICO JOÃO TOBIAS DE AGUIAR 2020 (L.)

Novamente em grande estilo, o talentoso velocista TAKASHI (3.Pioneering e Iced Whisky por Redattore), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Forza 3, manteve sua invencibilidade nas pistas ao dominar a edição 2020 do Clássico João Tobias de Aguiar (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 16, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Seguramente comandado pelo ótimo Marcos Ribeiro, o neto de Redattore assumiu a dianteira tão logo foi dada a partida, ditando o ritmo da carreira. Sem ser importunado em nenhum momento da prova, TAKASHI garantiu 1 corpo e meio de vantagem sobre o competente Symbolus (4.Discreet Cat), de elogiável performance. A exata da Criação Santarém vingou sem sustos. O participativo Jersey Cat (4.Discreet Cat), estreante em solo paulista, finalizou na terceira posição. Hacedor (4.Discreet Cat) terminou em quarto, deixando Set Ly (5.Put It Back) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Tiger Of Joy e Falcão Shanghai. Feitiço de Cores não foi apresentado.

O talentoso Adonir de Freitas Correia é quem responde pelo treinamento do campeão, TAKASHI, que triunfou na esfera clássica pela quinta vez e que não conhece derrota em cinco exibições. Os cronômetros foram travados na excelente marca de 1m08s991s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Invicto TAKASHI voltou a fazer vítimas em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner