TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM BELA ATROPELADA, PONSARDIN BRILHA NA P.E.DUPLEX 2020

EM BELA ATROPELADA, PONSARDIN BRILHA NA P.E.DUPLEX 2020

Um dos destaques da programação de Sábado, 16 de Março, no Hipódromo de Cidade Jardim, a Prova Especial Duplex 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o competente PONSARDIN (5.Pioneering e If You Want por Giant Gentleman), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista.

Contando com eficiente condução do habilidoso Valmir Rocha, o descendente de Pioneering, após acompanhar o princípio da carreira no pelotão intermediário, avançou com firmeza, nos 100 metros finais, para garantir o segundo triunfo nobre de sua campanha, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o valente Dolce Gusto (6.Drosselmeyer), que vendeu caro a derrota. Também em boa corrida, o veloz General Bobby (4.Shanghai Bobby), cruzou o disco na terceira posição. Enchispado (6.Adriano) concluiu sua apresentação em quarto, com o preferido dos apostadores, Genuíno (4.Watchmon), apenas no quinto lugar. Logo após, finalizaram: Frappatore, Forte Cheyenne e Garde À Vue.

Impecavelmente treinado, no Paraná, pelo competente Márcio Ferreira Gusso, o vitorioso, PONSARDIN, passou os 1.600 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, na marca de 1m34s094s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Categoria de PONSARDIN falou mais alto entre os milheiros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner