TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HEVEA ARRANCA PARA O ESTRELATO NA P.E.OFF THE WAY 2020

HEVEA ARRANCA PARA O ESTRELATO NA P.E.OFF THE WAY 2020

Com extrema autoridade, a bela corredora HEVEA (4.Agnes Gold e Chris Lady por Grand Lodge), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade do Sr.Telmo Nunes Estrella, foi superior na edição 2020 da Prova Especial Off The Way (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 13, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Impecavelmente controlada pelo habilidoso Nelson Alexandre Santos, a descendente de Agnes Gold, após permanecer em terceiro durante o início da carreira, evoluiu com intensidade na altura dos 300 metros finais para obter o primeiro triunfo nobre de sua campanha, seguindo para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre a surpreendente Honorável Bisca (4.Siphon), de bela performance. Esmorecendo nos momentos decisivos, a veloz Doppio Shanghai (4.Shanghai Bobby) cruzou o disco na terceira posição. Magia Negra (4.Molengão) chegou em quarto, com Surprising (4.First American) na quinta posição. Em seguida, chegaram: Allez-Piaf, História da Arte, Elba do Jaguaretê, Lembra Na Madison, Really Baby e Prima Olímpica.

Apresentada, em excelente forma física, pelo talentoso Valter Santos Lopes, a vitoriosa, HEVEA, que mostrou estar pronta para alçar vôos mais altos, marcou o tempo de 1m48s803s

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Qualidade de HEVEA prevaleceu entre as fêmeas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner