TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral O GP CRUZEIRO DO SUL 2020 (G.I) É DE ABU DHABI!

O GP CRUZEIRO DO SUL 2020 (G.I) É DE ABU DHABI!

Filho de Agnes Gold evoluiu com firmeza na

reta final para ficar com o troféu do Derby Brasileiro

Domingo, dia 7 de Junho, o Hipódromo da Gávea sediou a disputa do importante Grande Prêmio Cruzeiro do Sul/Derby Brasileiro 2020 (Grupo I – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos, sendo a terceira prova da Tríplice Coroa Carioca de Produtos. Quem falou mais alto nos 2.400 metros, em pista de grama pesada, desta renomada competição, foi o preferido dos apostadores, ABU DHABI (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Fugazi por Crimson Tide), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade do Haras das Estrelas.

Sob perfeita orientação do habilidoso Valdinei Gil, que o manteve em sétimo no início da corrida, o neto de Crimson Tide avançou com apetite nos 150 metros finais para brilhar na esfera clássica pela segunda vez – sendo a primeira em prova de Grupo –, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador He´s Gold (3.Agnes Gold), que “voava” nos momentos decisivos. Próximo a estes, em terceiro, finalizou o confirmador Hummer (3.Put It Back). Notável (3.Hendrix) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Capitão Barbosa (3.Elmustanser) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Hector Gold, Bien Sureño, Coração Sureño, Olympic Jhonsnow e Komka (ponteou a carreira em seu começo).

O talentoso Ronaldo Marins Lima (CT) apresentou, de maneira impecável, não apenas o campeão, ABU DHABI, como também He´s Gold e Hummer, que formaram a Trifeta do páreo. 2m26s82s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Autoritária conquista de ABU DHABI

encerrou a Tríplice Coroa Carioca de 2020

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner