TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PIMPER´S PARADISE TRITURA RIVAIS NOS DOIS QUILÔMETROS GRAMADOS

PIMPER´S PARADISE TRITURA RIVAIS NOS DOIS QUILÔMETROS GRAMADOS

Descendente de Put It Back brincou de correr na

Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Matias Machline 2020 (G.I)

Ponto alto da reunião de Sábado, 27 de Junho, no Jockey Club de São Paulo, a Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Matias Machline 2020 (Grupo I – R$ 129.233,51 + valor “ADDED”, de R$ 49.696,97, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi facilmente vencida pelo craque PIMPER´S PARADISE (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Bye Bye Caroline por Roi Normand), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale – também ganhador desta prova em 2019 com Or Noir (5.Soldier Of Fortune).

Tranquilamente guiado pelo ótimo Wesley S.Cardoso – que o manteve vigiando os ponteiros durante o início da carreira –, o neto do memorável garanhão Roi Normand não encontrou dificuldades para assumir a ponta quando restavam 400 metros para o final. Em autêntico galope de saúde, PIMPER´S PARADISE chegou ao disco com pouco menos de 6 corpos de vantagem sobre o competente Mstraubarry (4.T.H.Approval), que, em performance elogiável, garantiu o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Olympic Impact (4.Redattore). Noblesse You (3.T.H.Approval) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Head Office (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Logo após, terminaram: Campelanda, Eron do Jaguaretê, Hassan, Rasgado de Birigui e Bavaro Beach.

Brilhantemente preparado pelo mestre Venâncio Nahid (CT-RJ), o campeão, PIMPER´S PARADISE, gastou 2m01s506s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

PIMPER´S PARADISE: Pensionista de

Venâncio Nahid (CT-RJ) deu show na pista paulista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner