TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral JAZZ MAN CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO ROMO FERTE 2020

JAZZ MAN CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO ROMO FERTE 2020

De ponta à ponta e em grande estilo, o competente potro JAZZ MAN (3.Tiger Heart e Silly Me por Distorted Humor), criado pelo Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Stud Vinícius Roehrs, obteve o primeiro triunfo nobre de sua campanha ao brilhar na edição 2020 do Clássico Romo Ferte (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos –, disputado Sexta-feira, dia 3, na distância de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada orientação do aprendiz Ricardo Dornelles, o belo descendente de Tiger Heart foi para a dianteira logo após a largada e assim veio para o disco. Favorito dos apostadores, JAZZ MAN teve forças para conter, por diferença pouco inferior a 1 corpo, ao ataque final do insistente Casanova Thunder (3.Desejado Thunder), de destacada performance. O participativo Vencedor Virtual (3.Crocodilo Dandy), ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Zé do Pio (3.Ptvalentine) terminou em quarto, com Querido Lô (3.Tokay) no complemento do placar remunerado. Chantage e Fazenda Bela finalizaram a seguir.

O cuidadoso Fernando Silva apresentou o campeão, JAZZ MAN, no melhor de sua forma física. Invicto nas pistas, através de duas apresentações, ele cravou o tempo de 1m08s7/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

JAZZ MAN: Qualidade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner