TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral O PESO DA TRADIÇÃO

O PESO DA TRADIÇÃO

Com Olympic Jhonsnow, HARAS REGINA e Roberto Solanés incluem,

em seus acervos, mais um título de Milha Internacional

Na tarde de Domingo, 27 de Setembro de 2020, dia de sua festa maior, o Jockey Club Brasileiro também foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Presidente da República (Grupo I – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 19.696,98, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade.

Nele, brilhou a estrela do belíssimo corredor OLYMPIC JHONSNOW (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Je Suis Belle por Crimson Tide), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, que obteve o sexto título de Milha Internacional de sua História – sendo três em Cidade Jardim e agora três na Gávea.  

Muito bem pilotado pelo competente Wilkley Xavier, o neto de Crimson Tide, após acompanhar o princípio da carreira em quarto, avançou com firmeza, na altura dos 300 metros finais, para conquistar a primeira vitória nobre de sua curta campanha – e logo na Milha Internacional Carioca. Esbanjando categoria, OLYMPIC JHONSNOW fugiu para o disco com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o valente Norgaard (4.Gober), que procurou vender caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou o atropelador Olympic Icecream (5.Discreet Cat), que não teve um bom pulo de partida. A quarta posição pertenceu a Amor Total (4.Put It Back), deixando o ligeiro Dark Bobby (5.Shanghai Bobby) no complemento do placar remunerado. A seguir, arremataram: Bavaro Beach, Mr.Kowboy, Ultimate Runner, Don Bizarro, Quebra-Galho, Roman Holiday e Ignácio.

Ganhador de seis edições do Grande Prêmio Presidente da República (G.I) na última década, o excelente Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo preparo do campeão, OLYMPIC JHONSNOW, que assinalou o tempo de 1m33s11s.

Foto: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC JHONSNOW: Uma conquista de encher os olhos!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner