TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GATA Y FLOR SUPERA RIVAIS NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL

GATA Y FLOR SUPERA RIVAIS NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL

Pensionista de Roberto Morgado Neto (CT)

faturou o troféu do GP Major Suckow 2020 (G.I)

Aconteceu Sábado, dia 26, no percurso de 1.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, o Quilômetro Internacional do Grande Prêmio Major Suckow 2020 (Grupo I – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 22.727,29, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade.

A vitória ficou com a talentosa velocista GATA Y FLOR (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Forestry e Todas As Flores por Roi Normand), de criação do Haras Nijú e propriedade da Coudelaria Esmeralda.

Impecavelmente guiada pelo talentoso Marcelo Gonçalves, a neta do saudoso garanhão Roi Normand evoluiu intensamente na altura dos 200 metros finais para ingressar na briga pela vitória. Após muito insistir, GATA Y FLOR teve forças para livrar um pescoço de vantagem no espelho sobre o qualificado Nantucket (4.Tiger Heart), que perdeu uma carreira de chorar. Descontando na hora da verdade, a bela Geluve (5.Phone Time) garantiu a terceira posição. O potro João da Jandinha (3.Agnes Gold) terminou em quarto, deixando Nice Lady (4.Taludo) na quinta posição. Depois, finalizaram: Nordstorm, In Essence, Happy Bryan, Penelope Charming, Brutus, Lord Of Westbury, Nuance e Efetivo Bull. Caminho do Mar e Palagio não foram apresentados.

O cuidadoso Roberto Morgado Neto (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, GATA Y FLOR, que alcançou seu segundo êxito na esfera clássica – sendo o primeiro em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 56s02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Qualidade de GATA Y FLOR fez a diferença entre os velocistas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner