TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ARRASADOR, HECTOR GOLD ENCANTA NO CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS 2020 (L.)

ARRASADOR, HECTOR GOLD ENCANTA NO CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS 2020 (L.)

Destinado a produtos de 4 anos e mais idade, o Clássico Delegações Turfísticas 2020 (Listed Race – R$ 12.000,00), destaque da programação de Sexta-feira, 25 de Setembro, no Jockey Club Brasileiro, marcou a primeira vitória nobre da campanha do precioso fundista-arenático HECTOR GOLD (4.Agnes Gold e Clara Baby por King´s Best), criado por seu proprietário, o Haras Anderson.

Tranquilamente pilotado pelo hábil Leandro Henrique, o neto de King´s Best assumiu a dianteira tão logo foi dada a partida, ditando o ritmo da competição. Praticamente sem ser importunado em parte alguma da carreira, HECTOR GOLD seguiu para o disco com confortáveis 7 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Magatour (4.Redattore), que ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a American Tiz (5.First American). Jersey Cat (5.Discreet Cat) concluiu sua apresentação em quarto, deixando A Todo Vapor (4.Kodiak Kowboy) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Golden Pacific, Napoleon e Ídolo do Samba. Kopenhagen, que disparou após o cânter, não competiu.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo competente Ronaldo Marins Lima (CT), o ganhador, HECTOR GOLD, registrou a excelente marca de 1m57s37s, ficando a pouco mais de um segundo do recorde do tordilho Autobelle (1992.Clackson), estabelecido no distante ano de 1996.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HECTOR GOLD: Descendente de Agnes Gold largou e acabou, arranhando o recorde!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner