TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TEXXANA ENSINA O CAMINHO ÀS OPONENTES NA P.E.RIBOLETTA 2020

TEXXANA ENSINA O CAMINHO ÀS OPONENTES NA P.E.RIBOLETTA 2020

Em sua primeira aparição na esfera clássica, a bela potranca TEXXANA (3.Crafty C.T. e Aroma Perfeito por Royal Academy), criada por seu proprietário, o Dr.Roberto Belina, titular do Stud Yellow River, falou mais alto na edição 2020 da Prova Especial Riboletta (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos –, disputada Sábado, dia 17, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Sob eficiente orientação do habilidoso André Luiz Silva, a descendente de Crafty C.T. precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da competição.

Ao ser pressionada na reta final, TEXXANA teve valentia suficiente para garantir 2 corpos de vantagem sobre a favorita Fiona do Jaguaretê (3.Poker Face), que, apesar da insistência, precisou se contentar com a formação da Dupla. Descontando nos momentos decisivos, Regal Lavínia (3.Redattore) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Heritage (3.Redattore) ultrapassou o espelho em quarto, deixando It´s Alive (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Una Macchina e Tukaritza.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Márcio Ferreira Gusso, a vitoriosa, TEXXANA, assinalou o tempo de 2m03s419s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Potrancas não resistiram ao talento de TEXXANA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner