TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NORDLAND FALA MAIS ALTO NO CLÁSSICO EMERSON 2020 (L.)

NORDLAND FALA MAIS ALTO NO CLÁSSICO EMERSON 2020 (L.)

Sábado, dia 17 de Outubro, o Hipódromo de Cidade Jardim foi o cenário da disputa do Clássico Emerson 2020 (Listed Race – R$ 11.000,00), destinado a produtos de 3 anos. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, desta importante competição, foi o qualificado potro NORDLAND (3.Courtier e Amore Blonde por Henrythenavigator), criado pelo Haras São José da Serra e pertencente ao B G C Thoroughbred Stud.

Precisamente controlado pelo eficiente Antônio Mesquita, que manteve seu pilotado em segundo no início da disputa, o neto de Henrythenavigator ganhou terreno na altura dos 500 metros finais para garantir a segunda vitória nobre de sua campanha, seguindo para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre o eficiente Post Sugar (3.Courtier), de elogiável desempenho na carreira. A terceira posição pertenceu a Grande Kiko (3.Courtier). Royal Ballet (3.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Aquenaton (3.Vettori) no complemento do placar remunerado. Ultimate Warrior encerrou o lote, em sexto.

O cuidadoso Fabiano Loezer, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do vencedor, NORDLAND, que deverá retornar às competições no renomado Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), a ser realizado dia 14 de Novembro, também no Jockey Club de São Paulo.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

NORDLAND: Descendente de Courtier

mostrou que está pronto para o Derby Paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner