TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GEORGE WASHINGTON DOMINA O GP SÃO PAULO 2020 (G.I)

GEORGE WASHINGTON DOMINA O GP SÃO PAULO 2020 (G.I)

Precioso fundista, criado pelo STUD TNT, brilhou

intensamente na principal prova do Turfe Paulista

Transferido do tradicional mês de Maio por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o importantíssimo Grande Prêmio São Paulo 2020 (Grupo I – R$ 50.000,00) – para produtos de 4 anos e mais idade –, foi realizada Domingo, dia 25 de Outubro, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

O craque GEORGE WASHINGTON (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Princesa Carina por Know Heights), criado pelo STUD TNT, do Dr.Gonçalo Borges Torrealba, e pertencente ao Stud Happy Again, incluiu seu nome na seleta galeria de campeões da principal prova do Turfe paulista.

Sob impecável direção do excelente Henderson Fernandes – que inicialmente o manteve no meio do lote –, o vencedor do Grande Prêmio Brasil 2019 (G.I) ganhou terreno na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Perseguido, desde então, pelo valente He´s Gold (4.Agnes Gold), GEORGE WASHINGTON, também estreante no Hipódromo Paulistano, teve forças para livrar pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre seu maior oponente que, em maiúscula performance, vendeu caro a derrota. No terceiro posto, algo afastado, finalizou o qualificado Olympic Impact (5.Redattore). Rei do Caviar (4.Didimo) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Noblesse You (4.T.H.Approval) no complemento do marcador. Depois, chegaram: O Sole Mio, Olympic Icecream, Filho de Campeão (liderou a competição em seus primeiros movimentos), Head Office (bastante apostado, não correspondeu na raia pesada), Zezé Corredor, Coração Sureño, Hierro I Fuego e Mañana Poderosa.

O mestre Luiz Esteves, que atua em Centro de Treinamento na serra fluminense, é quem responde pelo treinamento do ganhador, GEORGE WASHINGTON, que brilhou na esfera clássica pela quarta vez – todas em provas de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 2m29s186s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Pela primeira vez em Cidade Jardim, GEORGE WASHINGTON

garantiu mais um título em prova de Grupo I

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner